Você Decide!


O MARROM:representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Atrai dinheiro ganho através do trabalho e conecta a pessoa à Mãe Terra. Usado em excesso traz autocrítica exagerada, dependência afetiva e isolamento. Absorve a negatividade, mas a retém, devendo ser sempre limpo, de alguma forma.



O Branco:Contém todas as cores e está relacionado a pureza,a paz e ao poder transformador.Representa o Amor divino e está relacionado a Lua!






O preto:É a cor associada ao Poder!Induz a sensação de elegãncia e Sobriedade!











Você decide!Esse era o título de um programa da Rede Globo!Hehehe
Hoje e para o fim de semana:Você decide qual das botas acima Você levaria pra casa!Sem deixar de contar que elas pertencem a mesma Dona!Consumista?Nãooo.Apenas uma Cliente Indecisa!Hehehehehe
Apenas uma brincadeira!Vote e acompanhe os comentários.Hihihihi.

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."(Mário Quintana)
...Pois como canta Armandinho:A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra.
Fica o desejo de um Fim de semana Iluminado e Feliz!
Aaah siim,siim,fui eu de novo!Hehehehe.Voltaremos!

4 comentários:

  1. -Claro que sou a Primeira!Hehehe
    Sinceramente a Marrom é Chikérrima.
    Mas as pretas Arrazam!Eu levo as pretas.Uhhuuulll.

    Burguesinha..thá virando Gata de Botas!Hahahaha.
    Mazááááá Gasparzinha!

    ResponderExcluir
  2. eu ficaria indecisa pois todas são belas...cada uma com seu charme elas são a cara da onara muito parecida com ela, combinam muito..hehe

    como minha indecisão é irritante...eu ficaria com todas elas...hehehe
    beijo e participem!!!
    haaa obrigada Dani por mais uma contribuiçao em meu blog...Eu tô pagaaandoooo...hehe

    ResponderExcluir
  3. "quando ela cai no sofá..." lindas..
    gostei das descrições..tbm acho marrom chiquééérrimo...
    mas convenhamos né, um pretinho sempre mostra quem manda hehe
    tô adorando esse blog!
    hehe bjo lindona

    ResponderExcluir
  4. Oiii tia!!
    Bom, pessoa mais indecisa!
    Eu fico com a marrom!:D:D:D
    Fica o convite para passar no meu blog!;)
    bjaum:)

    ResponderExcluir