Hoje eu me descreveria assim....


A menina que cresceu e virou mulher, que deixou de acreditar em contos de fadas, (mas que as vezes, acredita em duendes e em fadas ...hehe), que começou acreditar que so o amor vence as dificuldades e ultrapassa as barreiras mais difíceis da vida. Sou daquele tipo que não acredita em amor impossível ou irreal, mas sim o amor que fortalece e dá ânimo para vencer a tristeza. Erro bastante, às vezes acabo magoando as pessoas que gosto... Mas sei o valor de todas elas em minha vida.... não sou de desiste dos meus ideais nem dos meus sonhos...(por mais que às vezes eu demore a tomar as decisões por medo de errar....). Sabemos que .... não se conhece uma pessoa pelo seu "jeito" ou pelo tempo que o conhecemos, porque a verdadeira amizade é aquela que tem um começo mas nunca um fim. Estou certa de que tenho vários amigos, e são eles que me fortalecem e me dão força para que eu consiga alcançar meus objetivos.

A vida é cheia de barreiras... estes são feitos para nós ultrapassarmos, caminho que construímos pela estrada da vida, para que possamos crescer e nos fortalecer, deixando-nos mais forte ... hoje sou uma mulher, mãe, amiga.... E feliz pois, por onde passei adquiri...Amigos... Conhecimento para vida toda. Haaaa... tem momentos que serão guardados em meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário