Lista de filmes

Eu adoro ver filmes! Sempre quando não tenho nada para fazer alugo um, ou então no final de semana. O problema é que nem sempre eu sei qual filme vou alugar e acabo escolhendo a opção errada. Por isso, decidi colocar aqui algumas dicas de filmes que você não vai se arrepender de alugar:

10- Tempos Modernos


9- Caçador de Pipas


8 – A fantástica fábrica de chocolate


7– O diário de uma paixão


6– Madagascar


5–O Sabor da Magia


4 – Efeito Borboleta 1


3- Em Busca da Felicidade


2– P.S Eu te Amo


1 - Eu sou a Lenda (O último que assisti)muito bom...


E então? Você já viu algum deles? Gostou?

2 comentários:

  1. E o Drácula do Copolla??????????????
    Tb é ótimo né????????????

    ResponderExcluir
  2. Sim...faltou alguns filmes bons...como "O Som do Coração"...este também é muito bom...e tem outros tantos.

    ResponderExcluir