Tenho orgulho de ter irmãs como vocês...


Há pessoas que admiram e torcem por vocês.
Gostaria que vocês sempre se lembrassem de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é ter uma família que se importa e se preocupa com você;
Ter maninhas lindas... tanto por dentro quanto por fora,
tenho orgulho de te-las como irmã....
Pessoas como vocês que não se deixam ser vítima dos problemas
e se tornar autor da sua própria história.
Agradeço a Deus 'Su" a cada manhã pelo milagre da vida, e de nos dar o privilégio de te-las juntos de mim como minhas irmãs.
Grande beijo, amo vocês!!!!

3 comentários:

  1. -E eu sou muiito feliz por conhecer essas pessoinhas!Uhhuull.Lindo o blog,trazz muitas lembranças,mas tbm ajuda a amenizar a saudade!
    Uhuull.Burguesinha Moderninha!hehehe.Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Muito Linda tua família Onara...
    Tem que ter orgulho mesmo..
    Bjs
    Edmilson

    ResponderExcluir
  3. Essas são as MELHORES tias do MUUNDO! Amo muuuuuito vocês !

    ResponderExcluir