Blog de cara nova!!!


Quando eu comecei com esse blog nem sabia o que fazer com ele, escrevi uma coisa ou outra, muitas das coisas que escrevo funciona quase como um desabafo, ou de repente uma ferramenta para diminuir um pouco da saudade dos que estão longe de mim, por uma circunstancia ou outra, as crônicas, os contos de alguns poetas incríveis, outras são coisas da minha cabeça maluca mesmo.
Aos poucos fui ficando mais familiarizada com o blog e gostando cada vez mais, venho dado muitas risadas e aprendendo muitas coisas e espero estar passando alguma coisa legal para você que me lê.
Resolvi mudar um pouquinho as coisas por aqui...
Colocar mais cor, deixando mais claro o blog, pois minha vida tem sido assim, com muitas novidades, uma atrás da outra e isso faz parte da vida!E espero que ela...a vida seja muiiiitoooo colorida...e me traga cada vez mais novidades boas...
Espero que gostem do novo visual!!!
Grande abraço a todos e boa semana!
Beijos e beijocas!

5 comentários:

  1. Muito bom Onara!!! gostei da atitude, ficou bacana esse cor de rosa..da cor da tua aura tão linda sempre!! terá sempre muitas boas novidades na tua vida pq tu merece!! bjãão

    ResponderExcluir
  2. -Sabe a musiquinha da Pantera Cor-de-rosa: Paran,para,.paran,paran...Hehehehe.
    Ficou lindo mesmo,mais colorido,mais criativo,mais original,mais Onara!

    Lindo,lindo.Tais ficando perigosa na Internet
    Mocinha!Hahahahaahha.

    Beijo,beijoo.Voltarei.Hihihihi

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Débora pela linda mensagem...e vc Dani
    obrigada pela lembrança da musiquinha da pantera cor de rosa...hehe
    Voltem sempre...Gosto muito de recebe-las em meu blog. mas haaa tipo política...discurso bonitinho, de pois de anos trabalhando com eles...tinha q aprende algo... hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hhahaha Onara...adorei o comentário do posto dobre doida e santa!!! Obrigada pelo carinho! hehe

    Bjããão

    ResponderExcluir
  5. -É isso aí e Viva o Rosa.
    Hihihihihihihihihihihhihi.

    Tô adorando essa história de vc
    ter blog tbm.Hahahahahaha

    Beijoo Burguesinha Gasparense. ;)

    ResponderExcluir