Parabéns Patrick!!!



14 Anos passaram e para mim é como se fosse ontem… Fecho os olhos e consigo sentir toda a emoção vivida.

Esperava ansiosa e feliz a tua chegada, Vó e família, todos a tua espera...

Você foi e é minha grande luz que ilumina os meu dias, e contigo trouxeste uma Felicidade e Amor que ainda não conhecia.
Este sentimento é enorme e único e que somente com a tua chegada tive a oportunidade de conhecer.
Hoje fazes 14anos, um homenzinho…
Olho para ti e continuo a ver o meu menino. Aquele ser pequenino que nos meus braços adormecia.
És, hoje, a prova viva do Amor e da dedicação de uma mãe que, apesar de errônea e imperfeita, sempre tentou e tenta proteger-te da insanidade do Mundo.

E é nesse Amor pleno e livre que me torno perfeita.

ÉS O MEU FILHO, O MEU AMIGO, O MEU COMPANHEIRO…

És a minha luz, a minha razão de viver, o meu porto de abrigo…

És a minha Vida e por ti faço tudo!


Parabéns meu filho!!!
AMO você um montão!

Um comentário:

  1. -Uiii que lindo.
    Vou ser Mãe num futuro distante,só pra sentir todo
    esse amor sem explicação e incondicional.
    Mostra a postagem para o Patrick...ficou mto linda..é certo que ele não vai gostar das fotos...(ele nunca gosta),mas vai se emocionar ao ler tantas palavras belas e sinceras.
    Parabéns pelo filho tbm..vc tbm tem culpa nessa
    produção "Especial".Hehehehe
    Beijo Poderosa.
    Blog Visto.Recomendado e comentado. (:

    ResponderExcluir