Um olhar triste...


Não sei como transcrever um verdadeiro som de uma boa respirada, sabe aquelas que vem do fundo da alma???


Ahhhhhhhhhhhhhh


Só respirando MUITO mesmo para absorver tanta energia diferente da minha. É uma energia sem amor, cheia de rancores, de mágoas, de olhares, de frieza, de tristeza, de falsidade, de fingimento, de observação, de repressão...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh


"O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um, segundo a sua individualidade. "
Será que "eles" vão algum dia entender o que isso significa? Eu tenho AMOR dentro de mim sou feita de emoçoes, SINTO e essa faz toda a diferença. Não sou feita de gelo. Sou quente, sou GENTE.

(Frase de Federico Luis Jahn)

Um comentário:

  1. nossaaaaaa...qual o número da mega-sena?
    perfeito o q vc escreveu...é muito ruim a gente estar cercado por pessoas que não conseguem entender o ser de cada um...as vzs até me perco e termino sendo igual...mas tento sempre voltar ao meu caminho...bjus

    ResponderExcluir